Directrizes de críticas

Todas as críticas expressas aqui são opiniões de utilizadores da Hostelworld.com que reservaram e ficaram em hostels reservadas através do nosso Web site. As opiniões expressas são dos utilizadores da Hostelworld.com e não da Hostelworld.com. Não sancionamos quaisquer opiniões de clientes ou respostas de proprietários de hostels publicadas no nosso site. Reservamo-nos no direito de remover comentários por quaisquer motivos, inclusive não limitado-se às circunstâncias em que, na nossa opinião, o comentário contiver um erro quanto ao fato ou alegações sem fundamento.

Conteúdo difamatório

Não é permitida a publicação de qualquer linguagem difamatória ou ofensiva no nosso site, incluindo comentários raciais abusivos, linguagem ameaçadora ou qualquer outra que consideremos ofensiva.

Conteúdo autêntico

Não são permitidas críticas escritas por proprietários ou gerentes, ou críticas em que sejam utilizados incentivos ou ameaças por gerentes ou proprietários de forma a influenciar os clientes. Caso tenha conhecimento de tais abusos, informe-nos.

Conteúdo genuíno

Só aceitamos críticas de clientes que tenha realmente reservado e ficado num alojamento reservado através do nosso Web site. Caso se confirme que não ficou ou que lhe foi solicitado que saísse por motivos reais pelo proprietário/gerente do alojamento, reservamo-nos o direito de retirar a sua crítica. Para comunicar uma má utilização do nosso sistema de críticas, pode contactar-nos aqui.