Hostelworld.com

Localização Brasil, Género Homem, idade 38

Belem Hostel, Belém, Brasil
9.4
5 Mai 2016

Ponto forte do hostel são os funcionários e a localização. Limpeza também é satisfatória. Hostel precisa de algumas reformas, prédio está bem envelhecido. Mas, no geral, é um ambiente bom para se hospedar.

Ver resposta da propriedade

Oi Rafael, Muito obrigado por ter escolhido a gente. Estamos implementando uma série de melhorias no hostel... Todos os quartos já receberam nova pintura e decoração. Também instalamos uma tomada por cama. Agora, estamos projetando novos armários e vamos também colocar uma lâmpada individual para cada cama. Realizamos a manutenção de todos os ar-condicionados da propriedade. As áreas de convivência também estão passando por reforma, como por exemplo a sala de refeições que recebeu pintura, ilustrações artísticas e móveis novos. Quando a reforma estiver finalizada, publicaremos novas fotos aqui e em nossas redes oficiais. Obrigado mais uma vez!

• 6.0Serviços
Che Lagarto Hostel Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu, Brasil
1 Abr 2015

Funcionários bem simpáticos e prestativos, principalmente o rapaz que trabalha durante a madrugada. Estrutura nova e limpa. Quartos muito bons. Apenas tive problemas com o ar condicionado em um dos dias e com o sinal do Wifi, que no oitavo andar é muito fraco e não funcionava tão bem. Fora isso, hostel animado, ótimo café da manhã e ambiente descontraído. Voltarei a me hospedar aqui!

Five Reasons Hostel, Nuremberg, Alemanha
9.4
20 Set 2014

Não há Comentàrios

• 8.0Limpeza
Kangaroo-Stop, Dresde, Alemanha
8.0
19 Set 2014

Pontos positivos: localização é muita boa, staff me atendeu bem quando precisei, ambiente facilita conhecer outros viajantes. Pontos negativos: o banheiro estava bem sujo e as cabines de chuveiro ruins, com cortinas precárias. Quanto à segurança, havia um aviso muito estranho nas portas sobre um sujeito suspeito circulando pelos arredores do hostel nos últimos dias. Não me senti inseguro em nenhum momento, mas é algo no mínimo estranho.

• 6.0Segurança
    • 4.0Limpeza
Riverside Lodge Berlin, Berlim, Alemanha
15 Set 2014

Minha ideia era fugir de hostels maiores e mais barulhentos. Foi uma ótima escolha. Conheci outros viajantes com facilidade. Apesar de ter que pegar metrô ou ir de bicicleta até as principais atrações turísticas, a localização é muito boa. Trata-se de um bairro mais alternativo, com mais imigrantes, rios e parques próximos. Há opções de culinária de td o mundo (sério, até do Laos!) e os preços são bem mais em conta do que no centro. O dono é um cara muito doidão e maneiro. Tem as melhores dicas

Ecomama, Amesterdão, Holanda
8.0
9 Set 2014

O hostel tem uma localização boa, facilmente acessível de metrô. Limpeza, ambiente e estruturas são satisfatórios. Staff também foi atencioso e ajudou quando precisei. Único inconveniente é o fato de a recepção não funcionar 24 horas. Mas no geral recomendo e voltaria a me hospedar no Ecomama.

• 8.0Segurança
    • 8.0Localização
    • 8.0Serviços
    • 8.0Pessoal
    • 8.0Limpeza
Home Lisbon Hostel, Lisboa, Portugal
17 Abr 2013

Ótima localização no centro da cidade e perto do metrô. Ambiente limpo e bem cuidado. Bom café da manhã para os padrões de um hostel. O ponto alto do hostel é o staff, funcionários e a Mamma. O jantar (pago por fora, mas a um preço acessível) é o momento ideal para fazer amizades, comer comida típica portuguesa e se divertir. Todos são sempre muito atenciosos para dar informações e saber se está tudo ok com a sua estadia. Excelente, obrigado por tudo! Recomendo para todos!

Feeling Sevilla Hostel, Sevilha, Espanha
8.6
15 Abr 2013

Minha passagem pelo hostel foi muito boa. Quartos e camas são bons, café da manhã satisfatório, banheiros limpos, WiFi funcionando bem. A localização é boa em relação ao terminal de ônibus, mas um pouco longe da estação de trem. As principais atrações não são tão próximas, mas também nada absurdo que não se possa fazer caminhando. Ponto positivo de destaque são os funcionários, que me receberam muito bem e foram sempre prestativos quando precisei, inclusive quando fiquei doente por lá. Recomendo

• 8.0Segurança
    • 6.0Localização
    • 6.0Serviços
Hostel Alice & Padoca Vegan, São Paulo, Brasil
9.7
1 Abr 2012

Great location, right near the subway and the city center. Safe place, cozy, quiet, clean and new. Good breakfast. Staff are very attentive and friends. Great people. Place to feel at home.

×