Sustentabilidade Nível 1
Nós adoramos este hostel! Ele recebe o nosso polegar levantado devido à sua constante alta classificação e excelente nível de qualidade
WiFi Gratís

Wombat's City Hostel London

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.2
16085 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

Um refúgio seguro no meio da metrópole: Pegámos num edifício tradicional de tijolo com raízes que remontam ao século XIX e estabelecemos um novo padrão para a vida de hostel no Reino Unido.
O que antigamente eram alojamentos de marinheiros é agora uma pousada que satisfaz todas as necessidades do viajante moderno. Com grande atenção aos pormenores, criámos um hostel em Londres que celebra o legado do nosso edifício histórico.
O carvalho antigo, que anteriormente fazia parte de navios robustos e igrejas, está agora imortalizado no nosso mobiliário em toda a casa. As cervejas que beber aqui serão servidas num bar feito de madeira com 500 anos.
Mas por muito confortável que seja o nosso hostel, Londres chama-nos - e é difícil ignorar o chamamento de Londres, dada a nossa localização:
O nosso Wombat's City Hostel está situado no bairro londrino de Tower Hamlets, mesmo ao lado da famosa Tower Bridge e da Torre de Londres, de mercados encantadores, de pubs autênticos e de muitas outras atracções históricas.
Uma curta caminhada levá-lo-á ao bairro moderno de Shoreditch, com arte de rua vibrante, vida nocturna animada em Hoxton Square e Old Street e, finalmente, Brick Lane, onde se encontram alguns dos melhores caris fora da Índia.
Todos os outros pontos de interesse em Londres são facilmente acessíveis por transportes públicos: As estações de metro e DLR Aldgate East e Tower Bridge ficam a dois passos de distância.
Depois de um longo e excitante dia em Londres, o nosso hostel espera-o com um pátio acolhedor, um átrio espaçoso com o nosso próprio Wombat's Cafe (Wombat's Roast exclusivo incluído) e o womBAR. Aqui pode descontrair e desfrutar das nossas ofertas inesperadas e fiáveis.
Todos os quartos estão equipados com casa de banho privativa e cacifos privados.
Incluído como sempre - o nosso básico Wombat's:
- roupa de cama
- Wi-Fi
- os nossos próprios mapas da cidade Wombat's
- Café Wombat's
- o womBAR para festas intermináveis & desconto WomDollar nas suas bebidas
- uma cozinha para hóspedes aberta a todos os que queiram satisfazer as suas próprias necessidades culinárias
- Receção 24 horas por dia, 7 dias por semana
- depósito de bagagens seguro
- alugueres (guarda-chuvas, secadores de cabelo, adaptadores: tudo o que um viajante ávido pode precisar)
- lavandaria que funciona a moedas (lavar e chorar... ops, desculpem o erro de digitação, claro que queremos dizer secar), para que possa revitalizar a sua roupa ;)
O nosso famoso buffet Tasty Brekkie garante-lhe energia suficiente para o seu excitante dia em Londres. Pode comprar os seus bilhetes por uma pequena taxa na receção.
(Idade mínima: 18 anos.) (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Check In
Check-out
Hóspedes

Sustentabilidade Nível 1

Este hostel começou a introduzir práticas que resultam em um impacto social e ambiental positivo, compreendendo os fundamentos da Escada para a Sustentabilidade.
Saber mais

Localização

Críticas mais recentes

9.7
14/3/2024
one of the better hostels i’ve been to. everything clean; breakfast provided at an affordable price.
Homem, 18-24
10/3/2024
Clean, secure, friendly. Every time I come to London now on I plan to stay here!
Homem, 31-40
8.6
Maravilhoso
08/3/2024
The staff, the security, cleaning and the atmosphere was great, the breakfast you can take is very cheap (for London), but it could be more variety each day, in some pint you don't want to eat the same every day. Then the location is good, but a little bit shady during the night, tbh. Then, everything was 🔝
Mulher, 31-40

Serviços

• Grátis

• Lençóis incluídos
    • Mapas da cidade gratuítos
    • WiFi Gratís
    • Acesso gratuito à Internet
  • Geral

• acessos para cadeiras de rodas
    • Cacifos
    • Acesso por cartão-chave