Cancelamento grátis Reserve com mais de 8 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

1609 Comentários
Localização Magnifica
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

O Villa Manos é um hotel tradicional situado no centro da ilha, a poucos passos da cidade de Fira, com uma paragem de autocarro mesmo em frente. A nossa ambição é tornar as férias dos nossos hóspedes memoráveis ​​e indicativas da hospitalidade de Santorini.

O hotel de gerência familiar é tranquilo e muito limpo e consiste em 28 quartos/estúdios/suítes reformados com banheiro, TV, frigobar e ar condicionado. Há também recepção, sala de jantar com TV grande, piscina (não disponível nos meses de inverno), piscina infantil, bar da piscina e estacionamento privativo externo gratuito no complexo.

Podem ser organizadas excursões pela ilha e aluguer de automóveis ou ciclomotores, e também está disponível um serviço de lavandaria.
INTERNET WI-FI GRATUITA 24 HORAS NOS QUARTOS
Café da manhã e cozinha estão disponíveis por uma taxa adicional.

OBSERVE:
Se reservar com cartão de crédito, o código CVV deverá ser enviado à propriedade para que esta possa garantir a reserva.
Se a propriedade não receber o código CVV do cartão de crédito utilizado, reserva-se o direito de cancelar a reserva. Nesse caso, os depósitos não são reembolsáveis.

O horário de check-in é por volta das 14h
o horário de check-out é às 11:00

Por favor, note que qualquer cancelamento terá de ser notificado com pelo menos 7 dias de antecedência, caso contrário o hotel cobrará 2 noites de estadia.

Há transfer do porto e do aeroporto para o hotel e de volta ao porto ou ao aeroporto com custo adicional.
Portanto, envie-nos um email com os detalhes do seu voo (hora de chegada e número do voo) ou os detalhes do seu barco (hora de chegada e nome do barco). Ou ligue-nos pelo menos 1 dia antes da sua chegada com a sua chegada. detalhes. Providenciaremos para buscá-lo com uma placa dizendo VILLA MANOS no porto ou no aeroporto.
O hotel faz transfers e passeios por toda a ilha mediante pagamento.

O IMPOSTO é de 1,50 euros por quarto, por estadia (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Localização

Críticas mais recentes

9.1
25/11/2023
Overall great experience. The cook was incredibly nice! Only thing I was disappointed in was that there was no hot water, which in the summer may be fine but in November bot as much.
Homem, 25-30
21/11/2023
This was a lovely hostel and the best place to stay! It is family run and they are so helpful and personable. I would stay here again in a heartbeat!
Mulher, 18-24
26/10/2023
The staff was amazing, they did everything to make our stay the best it could be! If coming back to Santorini I will definitely be staying at Villa Manos.
Mulher, 18-24

• Depósito de bagagem
    • Passeios/Informações turísticas
    • Shuttle Bus
    • Serviços de limpeza
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Restaurante