Cancelamento grátis Reserve com mais de 1 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

Muito bom
710 Comentários
Localização Perfeita
Staff Maravilhoso
Impressionante Limpeza

Descrição do alojamento

Precisando de um albergue de alta qualidade no Rio de Janeiro? nós queremos dar a você uma experiência autêntica: sol, areia e samba sensual esperam por você aqui e no Tupiniquim nós podemos fazer isso acontecer!
Viajando sozinho ou em grupo, temos o dormitório ou quarto privativo perfeito para você e um lendário bar na cobertura com uma vista maravilhosa da Estátua de Jesus!
Tupiniquim é sobre a experiência de estar no Brasil, nosso cozinheiro só faz comida regional brasileira, nossa seleção de filmes tem ênfase em filmes cult brasileiros, a música que tocamos é selecionada entre as melhores do Brasil, chamamos isso de 'brasilidade' em português e nosso objetivo é fazer com que você sinta isso no final da sua estadia.
Mas, acima de tudo, nosso hostel é de qualidade. Aqui não se faz BS: as instalações, casas de banho e roupa de cama são limpas. Este não é um lugar onde serás picado por mosquitos, onde encontrarás baratas, percevejos ou o que quer que seja. Aqui não há overbookings nem recepcionistas idiotas. Nós não cobramos a mais como muitos albergues em Copacabana e Ipanema fazem. Mas também não somos baratos e, portanto, incapazes de oferecer serviços decentes. Você vai ter o melhor retorno para o seu dinheiro aqui, isso é uma promessa.
Quer dizer, você está realmente disposto a pagar até o dobro do preço para ficar num albergue sujo e idiota só porque ele fica 100 metros mais perto da praia de Ipanema? ... estamos a 7 minutos de autocarro da praia que fica no fundo do Pão de Açúcar (chama-se Praia Vermelha). Entre a estátua de Jesus e o Pão de Açúcar, e ao lado de Copacabana, estamos na melhor localização central. Perto de todas as grandes atracções turísticas.
Talvez você esteja disposto a ficar em apenas mais um hostel cheio de europeus, americanos, australianos e israelenses ?? ... e se você pudesse ficar num lugar onde 60% dos hóspedes são brasileiros? então você teria uma verdadeira experiência brasileira começando no hostel, não seria incrível?
Meu amigo, metade dos albergues no Rio são uma completa porcaria e a maioria da outra metade são apenas lugares idiotas que não servem para nada, exceto para dormir ... então você acha que é muito inteligente reservando um lugar 5-10 reais mais barato? um lugar com beliches triplos, dormitórios para mais de 12 pessoas, sem ar condicionado, colchões finos, café da manhã ruim, sem bar, sem diversão? Pense de novo...
Informação importante: desde dezembro de 2021, um Certificado de Vacinação Covid válido é obrigatório por lei no Rio de Janeiro. Não é possível fazer o check-in sem ele. E por favor: depois de ter feito sua reserva aqui você receberá nosso número de iMessage, Telegram, WhatsApp e precisamos que você confirme a reserva diretamente para nós. As reservas sem confirmação estão sujeitas a cancelamento se não tivermos notícias suas no mesmo dia.
Temos quartos para todos os tipos de necessidades,
? Quer vir com a sua família, pais ou filhos? Os quartos privados com capacidade para 1 a 4 pessoas são perfeitos para si.
? Quer vir com um pequeno grupo de amigos ?? Um quarto privado quádruplo é sem dúvida a sua melhor escolha.
? Se é uma rapariga e é da velha guarda, ou tem um namorado ciumento ou apenas quer sentir-se mais confortável entre "irmãs", temos um quarto muito agradável para 6 pessoas só para raparigas :)
? És o gajo mais pobre do mundo? Não te preocupes, temos dormitórios de 8 camas que são bastante baratos e ainda têm todos os nossos serviços gratuitos.
Aceitamos todos os cartões de débito e crédito:
Cartões de débito: Visa Electron, Maestro.
Cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club.
Todos os nossos quartos (com exceção de dois dormitórios com casa de banho partilhada para 6 pessoas) têm a sua própria casa de banho dentro do quarto (portanto, ensuite) e incluem as seguintes comodidades gratuitas:
? Redes mosquiteiras em todas as janelas dos quartos
? Ventiladores em todos os quartos durante o dia
? Ar condicionado à noite (dormitórios apenas no verão ou em dias muito quentes)
? Wi-Fi em todo o hostel, também nos quartos ? 50 Mbps
? Roupa de cama ? Almofada com fronha, lençóis e cobertor
? Cacifos de segurança (necessitam de cadeado)
Para além disso, temos muitos outros serviços, a maioria dos quais gratuitos:
? A receção está aberta das 7 da manhã às 11 da noite.
? Mesa de bilhar, pingue-pongue, dardos, máquina de fliperama clássica e serviço de bar gratuito: água, refrigerantes, cervejas, shots e bebidas... aberto das 7 da manhã até à meia-noite
? Terraço aberto com uma vista magnífica do Cristo Redentor aberto das 7h às 23h.
? Cozinha aberta para os nossos hóspedes prepararem a sua própria comida, aberta das 7 da manhã até à meia-noite
? Sala de televisão com um soberbo ecrã HDR 4K de 60? HDR 4K ? Home Theater, Netflix, Prime Video, HBO Max, Disney +, Star +, Apple +, Mubi e a nossa coleção pessoal de mais de 1400 filmes!
? Temos um local para lavar e secar a sua roupa à mão
? Alugar (R$ 1 por dia) ou comprar (R$ 20) um cadeado de 30 mm para usar em nossos lockers
? Aluguel de toalhas por apenas R$ 6! ? pode ser usada por até 4 dias
? Café da manhã continental das 8 às 10 da manhã por apenas R$ 15!
Localização central para todas as principais atracções:
? 4 min. de metrô (uma estação) para a Praia de Copacabana.
? 10 min. de metrô (4 estações) para a Praia de Ipanema.
? 12 min. de metro (5 estações) para todo o Centro Histórico do Rio.
? 15 min. de ônibus para a Lapa, Aeroporto Doméstico (Santos-Dumont), Lagoa, Jardim Botânico e o Pão de Açúcar.
? 25 min. de ônibus para o Cristo Redentor.
? 30 min. de metrô (12 estações) até o Estádio do Maracanã. Maracanã.
? 35 min. de metrô (9 estações) para a Praia da Barra da Tijuca.
? 40 min. de autocarro para a Estação Central de Autocarros (Rodovi?ria)
? 50 min. de autocarro ou táxi para o Aeroporto Internacional (Gale?o)
? E claro: O Uber está sempre disponível e é bastante barato em todo o Rio :)
Políticas específicas para eventos especiais como Ano Novo, Carnaval, Rock in Rio, etc...
? Estadia mínima: 3-5 noites
? Forma de pagamento: cartão de crédito
? Política de Cancelamento: Não reembolsável em todos os casos
? Política de não comparência: Será cobrado o valor restante no momento do check-in.
? Política de Tarifa Standard: 50% de adiantamento será cobrado após a sua reserva. Se cancelado 7 dias ou menos antes do check-in, os outros 50% também serão cobrados
? Política de Tarifa Não Reembolsável: 100% de adiantamento será cobrado após a sua reserva.
Portanto, mesmo que você escolha o Cancelamento Gratuito, e por causa das datas especiais, não há reembolso, ok?
Após a sua reserva ser confirmada pelo hostelworld.com, você será contactado para proceder e organizar o método de pagamento. A não conclusão do pagamento em 5 dias úteis resultará no cancelamento da sua reserva. Infelizmente, tem de ser feito após a reserva inicial, porque não podemos fazê-lo no Hostelworld. Tenha também em conta que não é reembolsável: tomamos todas estas precauções porque muitas pessoas pedem estas datas específicas e não nos podemos dar ao luxo de as pessoas "não aparecerem"
As datas oficiais do Carnaval de 2022 continuam a ser no final de fevereiro, mas o Desfile das Escolas de Samba foi transferido para 21 de abril e, portanto, será considerado como "Período de Carnaval". (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Críticas mais recentes

6.6
Bom
07/3/2024
Perfect location and lovely terrace. The hostel felt very secure and the room met all basic requirements. The hostel was very quiet and there was no sign of organised events so not ideal if you’re a backpacker looking to meet people
Mulher, 18-24
8.0
Maravilhoso
31/1/2024
It was a good place to stay during carnival. Close to the metro and close to restaurants. If you have the misfortune of staying on the top floor you have to bring your bags up an extremely narrow spiral staircase.
Homem, 25-30
8.9
Maravilhoso
05/1/2024
The terrace and view was really nice, good location just a few minutes walk from the metro. Bag storage was really useful. The ensuite bathroom in our room was not very clean and smelled bad. The air-conditioning machine was very noisy in the room and right by the beds.
Casal, 25-30

• Toalhas para alugar
    • Depósito de bagagem
    • Passeios/Informações turísticas
    • segurança 24 horas
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Bar