Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
119 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Uma pousada amigável para mochileiros que viajam através do Aeroporto Suvarnabhumi e precisam de um lugar para ficar para o vôo de trânsito na manhã seguinte. Existem 70 quartos disponíveis na nossa propriedade com 3 tipos de quartos que são Standard, Deluxe e Suite. O quarto Standard apresenta um design tailandês contemporâneo e a casa de banho não é separada para secos e molhados. Enquanto o quarto deluxe está no nosso novo edifício de extensão com design único de pintura de parede em cada quarto e a casa de banho está dividida entre húmida e seca. O quarto Suite tem o maior espaço com chuveiro de efeito chuva, banheira, computador privado, televisão LCD de ecrã plano de 42 e área de estar. O quarto Suite é adequado para uma família ou um grupo de 4 pessoas. Além disso, existe um café no rés do chão onde pode utilizar o computador e a Internet. O serviço de quartos também está disponível até à meia-noite. O pequeno-almoço está disponível no nosso hotel parceiro 'Queen's Garden' a partir das 7:00h. - 11.00am. Mini-bar gratuito de cortesia
Por favor, forneça-nos os detalhes do seu voo antes da data de chegada, de modo a aumentar a eficiência do serviço de autocarro. A nossa receção está aberta 24 horas para efetuar o check-in e o check-out. O serviço de transporte de autocarro será efectuado de acordo com o horário. Certifique-se de que os detalhes do seu voo são fornecidos com antecedência. Não há elevador disponível em nossa propriedade, mas temos bell-boy para ajudá-lo com a sua laggage。Wheelchair accessibly está disponível no piso térreo. Por favor, deixe-nos saber o seu pedido (Auto-translated from original language)

Verificar a disponibilidade

• Toalhas Incluídas
    • WiFi Gratís
    • Acesso gratuito à Internet
  • Geral

• acessos para cadeiras de rodas
    • Acesso por cartão-chave

• Shuttle Bus
    • Serviços de limpeza
    • Check-in/out expresso
    • Ultimo check out
    • Serviço de Quarto (Horario limitado)
    • Serviço de Despertador
  • Alimentos e bebidas