Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

6.6
Bom
113 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo

Descrição do alojamento

O Rosebank Backpackers está situado a uma curta distância a pé da estação de comboios Rosebank Gautrain, que liga à cidade de Sandton e ao Aeroporto OR Tambo.
Esta é a melhor área para ficar para todas as pessoas que vêm para Joanesburgo, isto é, se você quiser ter uma experiência que reflete o ethos cosmopolita e multicultural de Joanesburgo.
Oferece-lhe a oportunidade de visitar complexos comerciais normais e alternativos que albergam uma miríade de diferentes tipos de entretenimento, incluindo o famoso mercado de artesanato de Rosebank, aberto aos fins-de-semana e aberto diariamente, o Centro Turístico, o Mercado de Curiosidades Africanas, o Teatro Nevoux, Cinemas, Galerias de Arte e Cultura.
Rosebank Backpacker é a nossa mais recente criação para se tornar parte do The Lodge & Backpacker Johannesburg Group.
Nós tivemos o prazer de servir os nossos viajantes por mais de 9 anos.
A nossa equipa super simpática irá apoiá-lo e certificar-se de que está seguro e protegido 24 horas por dia.
Rosebank é um subúrbio muito antigo, a flora antiga faz com que se sinta bem-vindo e relaxado, passe algum tempo no nosso Pátio com vista para o nosso Jardim com as suas árvores com mais de 100 anos, desfrutando dos fins de tarde lá, onde se pode juntar a outros viajantes para uma bebida à beira da piscina ou talvez possa braai (churrasco) algo para comer, encontrará um balcão de turismo e viagens para um terraço ao ar livre para aproveitar os raios. Os romances podem ser trocados, uma cozinha comum está aberta a todos, telefone, fax, WIFI e acesso à Internet permitirão aos hóspedes ligarem-se em linha.
As nossas instalações de lavandaria estão à disposição - para todos aqueles que acabaram de sair de um safari.
Os quartos/dormitórios são limpos, é fornecida roupa de cama fresca, todas as camas têm edredões de pelúcia para maior calor.
Temos uma pensão ao lado da propriedade:
É especializada em alojamento de curta duração
Oferecer o Alojamento de Grupo mais barato em Joanesburgo se encontrar mais barato na área de Rosebank nós vamos batê-lo?
Devido a este ser um novo alojamento, ainda estamos a trabalhar para encontrar a sua própria atitude única, atmosfera e sensação, da mesma forma que os nossos clientes ajudaram a criar os nossos outros alojamentos, o seu apoio nesta transformação seria muito apreciado. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Críticas mais recentes

3.1
Classificação
28/7/2023
had dirty sheets on my bed, which they didn't change until I asked 3 times (didn't get changed until 7pm after checking in at 2pm). room was overcrowded and had nowhere to put the bag. roommates were very rude and had music playing on phone until 4am. would not recommend this place, even for the price.
Mulher, 25-30
7.1
Muito bom
15/1/2023
Location on Hostlworld is incorrect. Also, when I input the address in Gmaps, it is also in the wrong place. Took me two hours to find the hostel.
Homem, 31-40
2.0
Classificação
02/11/2022
Morning We paid a deposit and the place was not up to standard as per the photos on the internet. We had to move the guests to another place. Please can you refund my deposit as we did not use your facility. Regards Chantelle
Mulher, 31-40

Serviços