WiFi Gratís
pequeno-almoço grátis‎

Riad Lunetoile

Cancelamento grátis Reserve com mais de 8 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
121 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

O Riad Lunetoile Essaouira, situado no coração da Medina, com vista para o mar a partir do terraço superior e do apartamento 5, é a casa de férias / casa de hóspedes / B&B ideal para alugar em Essaouira. Ideal para surfistas, indivíduos, casais ou famílias... a nossa hospitalidade marroquina irá encantá-lo..... Então, submeta-se a uma suave introdução à verdadeira hospitalidade marroquina, misturada com um pouco de conforto europeu, e temperada com alguns acessórios indianos. Desfrute de tudo o que o Oriente tem para oferecer, sem deixar de estar em África!
Saboreie os nossos BISCUITS caseiros e beba um chá de menta no nosso terraço virado para o mar e ouça as ondas do Oceano Atlântico a bater nas rochas, enquanto se deixa levar pelos mistérios desta terra árabe distante.
-A reserva mínima é de 3 noites, de 23 a 4 de janeiro de 2018.
-O nosso riad pode acomodar até 16 pessoas e é ideal para todos - indivíduos, pequenos grupos ou famílias. Todo o Riad também pode ser reservado, por favor, pergunte com antecedência.
Falamos inglês, francês, italiano e árabe.
Podemos providenciar camas e quartos adicionais. Por favor, leia as nossas observações abaixo antes de efetuar a reserva. (Auto-translated from original language)

Verificar a disponibilidade

Check In