WiFi Gratís
pequeno-almoço grátis‎

Posada del Abuelito

Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

3336 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

Multi-premiado, Melhor hostel México 2013 e 2018, Top 3 América do Norte 2016, 2017 e 2018 !!!

Bem-vindo à Posada del Abuelito:

Descubra San Cristobal e se encantar com Posada del Abuelito, oferecendo aos viajantes tranquilos, limpos e seguros acomodações Localizado em um dos mais belos bairros históricos de San Cristobal (Barrio el Cerrillo), a poucos minutos do coração de San Cristobal. Nós nos esforçamos para garantir que sua visita seja o mais confortável possível e ofereça muitos extras que sabemos que os viajantes vêm para apreciar. A Posada del Abuelito é uma estalagem maravilhosamente simpática, acolhedora e encantadora, com quartos limpos e confortáveis, decorados com bom gosto. Bem-vindo ao nosso charmoso lar no Cerrillo, família de 4 gerações!

* Por favor, note que não estamos a Party Hostel. San Cristóbal oferece tantas opções para sair e desfrutar. Se você quiser alguma dica sobre onde ir e curtir a cena da festa, nossa equipe ficará mais do que feliz em ajudar com informações!

-Excelente Tours e Info:

A simpática equipa multilingue está sempre satisfeita em ajudar com informações turísticas, reservas de passeios e transportes e muitos conselhos úteis! Temos uma variedade de excursões, incluindo uma expedição a uma plantação de café local, passeios a cavalo, escaladas, caminhadas, visitas culturalmente responsáveis ​​a aldeias indígenas locais e muito mais. Muitos passeios são únicos e só encontrados em Posada del Abuelito!

-Facilities / Serviços:

As instalações incluem: um dormitório imaculado de 10 camas, dormitório Girls (4 pax), quartos privativos com banheiro compartilhado e quartos privativos com banheiro privativo. Fornecendo uma combinação perfeita para todas as suas necessidades com um ótimo valor! Os hóspedes desfrutam do uso de uma cozinha comunitária limpa e bonita, lareira quente e água quente 24 horas por dia com boa pressão em chuveiros. Todos os quartos estão equipados com tomadas elétricas, toalhas de banho gratuitas, cobertores extras e cabides. Existem vários lugares para se sentar, relaxar e desfrutar do nosso belo pátio e jardim encantador e ver os pássaros Humming! Os hóspedes são convidados a passar as noites frias em frente ao fogo em nossa sala de estar - beber vinho, assar marshmallows, usar o computador ou simplesmente sair e fazer novos amigos!

-Café da manhã / outros serviços:

Oferecemos um café da manhã maravilhoso de ovos, pão gourmet, cereais, nossa geléia caseira famosa, manteiga Real, café de uma plantação local, leite, chá e frutas. Outras comodidades incluem acesso gratuito à internet e Wi-Fi, água potável purificada gratuita, depósito para bagagem GRATUITO, armários GRÁTIS nos dormitórios e lavanderia no local por uma taxa razoável.

Nós trabalhamos duro todos os dias para melhorar a melhoria contínua da Posada del Abuelito; levando em consideração as necessidades dos hóspedes, tornando-nos um dos melhores lugares para se hospedar em San Cristóbal de las Casas, Chiapas!

Venha se juntar a nós em nossa casa bonita, histórica e amigável! É uma vibe maravilhosamente quente e descontraída e gostaríamos de conhecer você!

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Críticas mais recentes

15/3/2024
The staff were lovely and even gave me access to the shower hours before check in. Beautiful common areas and a superb breakfast.
Mulher, 41+
08/3/2024
Amazing and charming hostel. Not a party hostel but a great social hostel with excellent vibes!
Homem, 31-40
01/3/2024
The location is great, about 10 minutes from everything. Beds are comfy with enough warm blankets. Staff are lovely and the breakfast is amazing every day.
Mulher, 31-40

Serviços