WiFi Gratís

Kiev Central Station

Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
1456 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Bem vindo ao ?nico albergue com servi?o em seu idioma.

Nosso estabelecimento, se localiza em um bairro tranquilo e seguro, perto de todas embaixadas e repleto de servi?os ao redor, tais como mercados 24 horas, cinemas, bares, boates e todo o interesse tur?stico n?o mais distante que 15 minutos de caminhada.

Aqui voc? poder? se divertir, conhecer e receber dicas tur?sticas, de como se movimentar dentro de Kiev e pelo pa?s, otimizando seu tempo e dinheiro da maneira que eu, brasileiro, n?o obtive quando cheguei aqui a primeira vez.

Nosso apartamento lhe oferece uma sala de estar com televis?o, cole??o de filmes e livros para trocar, caso voc? esteja bem acomodado ou venha para fazer seu visto para outros pa?ses como R?ssia e Kazaquist?o. Temos uma cozinha bem equipada, internet sem fio em todos lugares, chuveiros quentes para este inverno que j? nos apresenta um lindo cen?rio branco.

Caso esteja em d?vida quanto pagar ao taxi, entre em contato conosco por email e organizamos um transporte de maneira mais barata e eficiente no aeroporto de Borispol.

Verificar a disponibilidade

• Depósito de bagagem
    • Passeios/Informações turísticas
    • câmbio de moedas
    • segurança 24 horas
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Máquina de chá/café