Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
123 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Bem-vindos ao Hotel ?Vier Jahreszeiten? na cidade de Mozart, Salzburg. N?s somos um pequeno hotel quatro estrelas no centro da cidade. A nossa popularidade deve-se a administra??o e ao tratamento amig?vel dos nossos funcion?rios com os nossos h?spedes.
No sagu?o do hotel encontram-se terminais de acesso ? internet sem custos.
Tanto os nossos apartamentos simples, como tamb?m os duplos e os para a fam?lia s?o bastante iluminados, de muito bom gosto e mobiliados de forma pr?tica. Proporcionando aos nossos h?spedes um grande relaxamento e lazer.
Caf? da Manh?
Dedicamos uma aten??o toda especial ao Buffet de Caf? de Manh? com produtos ? biol?gicos( Bio ) da regi?o de Salzburg.
Em nosso agrad?vel sal?o de Caf? da Manh? nossos h?spedes s?o recebidos ao som das sinfonias de Mozart, para que possam come?ar o dia bem relaxados.
Nosso Restaurante oferece uma grande variedade de pratos a la carte, pequenas refei??es e em especial destacamos a nossa cozinha italiana que transformou nosso hotel em um querido ponto de encontro para aqueles que apreciam a culin?ria italiana.
Pr?ximo ao nosso hotel encontram-se restaurantes desde os tradicionais com a cozinha tipicamente austr?aca, at? os de cozinha international.

Verificar a disponibilidade

Check In