WiFi Gratís

Hostel Marker Dubrovnik Old Town

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
2472 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Albergues em Dubrovnik-HOSTEL MARKER

Hostel Marker Old Town Dubrovnik-Pile Bay não é apenas um albergue. É um lugar onde você for vai sentir como se estivesse em sua própria casa, mas em Dubrovnik!

Nós não somos os melhores, não somos o melhor, mas nós somos uma parte ea alma de nossa bela cidade com história e tradição, e estamos orgulhosos de mantê-lo autêntico.

Não há toque de recolher, para que você possa entrar e sair 24 horas por dia, como você, por favor.

Mantemos o hostel muito clean.We fornecer também, armazenamento de bagagem livre até 02:00, lençóis, cobertores e toalhas.
Temos também acesso Wi-Fi para o seu laptop pessoal.

O que nos torna tão grande?

Bem localizado no centro da cidade velha de Dubrovnik (100 m da rua principal histórico), mas também enught longe da área movimentada onde você pode deitar e aproveitar o sol do Mediterrâneo, Cidade Velha e Vista para o mar em árvore praias pitorescas (Sulic , Pile Bay, Dance), enquanto você relaxar na área de chill-out ou no sol assistindo o pôr do sol espetacular do rock mais bonita neste Penatur mundo.
Com nossos outros convidados, artistas, cineastas, talvez alguns de pessoas famosas ou locais autênticos que só gostam de curtir a vida (pomalo, pomalo = fácil, fácil).

Você será um minuto everithing que é importante, mas você vai desfrutar de Dubrovnik também em locais diferentes (histórico, cultural, romântico, mágica, segredo ....) e nesse espírito que nós gostamos de manter a autenticidade da nossa cidade.

Dubrovnik (pronuncia-se [DC 'Broe E

Verificar a disponibilidade