X
Nota: Reservas para 9 pessoas ou mais sao consideradas como reservas de grupo. Por favor, modifica o número de pessoas para voltar á pesquisa normal
Solicitar agora HostelBookers Logo Grupo de 15 ou mais?

Nosso site-irmão HostelBookers criará um plano de estadia personalizado para seu grupo.

ul. Krowoderska 31, Cracóvia, Polónia

• 84%Serviços

informações acerca do alojamento:

Este texto foi traduzido usando Google
Um viajante sábio sabe que um albergue é sobre a experiência que você tem lá, assim que ler sobre a semana de um viajante típico Hostel & Bar girafa.

Segunda-feira eu cheguei em Cracóvia, o meu plano é ficar por 3 dias e depois vou ir para a próxima cidade. Eu fiz no meu hostel e isso é ótimo. É tão relaxado, os funcionários são simpáticos e prestativos, e eles têm um bar! Passei a maior parte do dia brincando na piscina livre e tabelas de futebol. À noite temos algumas cervejas e jogado em um Playstation. Foi muito divertido.

Terça-feira eu tomei um passeio livre em torno de Cracóvia, e WOW, esta é uma bela cidade. Quando voltamos para o albergue depois de alguns drinques, havia outros viajantes assistindo filme na tela grande, então eu juntei a eles. O que é um hostel, eu reservei uma noite extra ...

Quarta-feira Hoje eu pego com meus amigos no Facebook e Skype, então eu tenho todas as minhas roupas lavadas e passadas. Como muitos albergues têm acesso gratuito à Internet e serviço de lavandaria no local?? A noite estava muito relaxado, conversas interessantes com a equipe e outros convidados. Estou triste eu só tenho duas noites à esquerda.

Quinta-feira eu fui ao bairro judeu de hoje, foi ótimo. A cidade tem tanta cultura para oferecer. À noite, alguns dos funcionários levou-nos em torno de alguns excelentes bares, era basicamente um pub crawl. Este é possivelmente o melhor hostel do mundo. Eu vou ficar para o fim de semana.

Sexta-feira depois de passar o dia a jogar xadrez e ler um livro de troca de livros do hostel, começamos a jogar twister à noite. Então decidimos ir a uma discoteca para o lugar recomendado na recepção. Um grupo de pessoas foi até lá e foi ótimo, eu não me lembro que horas eu fui para a cama.

Sábado Ooh, ressaca! Esta vodka polonesa é coisa forte. Esta noite será a minha última noite, e eu não me sinto muito bem. Joguei alguns Playstation novamente e tentou partido, mas meu estômago não me deixou. Graças a Deus há uma farmácia ao lado. Eu converso com o pessoal na recepção, eles são fantásticos!

Domingo eu deixei o albergue, e eu perder já. Eu voltarei mais tarde, como eu deixei minha mochila em uma sala de bagagens gratuita. Foi um ótimo lugar para fazer amigos e se divertir. Eu definitivamente estarei de volta um dia. Eu recomendaria o lugar para quem quer se divertir e ter um grande momento.

E só no caso de você não pegá-lo, oferecemos:
Tiro de boas-vindas grátis em um Hostel Bar
Café da manhã grátis (tudo que você pode comer)
Mesa de bilhar livre
Futebol de mesa livre
Livre Playstation
Aluguer gratuito de DVD
Grátis City Tours
Internet livre (também WI-FI)
Mapas gratuitos de Cracóvia
Livre seguro
Cacifos gratuitos em suas salas
Toalhas (excluindo dormitórios)

também temos

Bar e recepção (Sem toque de recolher - Sem Bloqueio) 24 horas
Convidado cozinha
Big Screen para filmes e desporto
Jogos
Troca de livros

Muita informação sobre a área local

ea equipe mais simpática do mundo!

Procurar por disponibilidade

• Crítica mais recente

Este texto foi traduzido usando Google
      Anónimo, EUA, Grupo misto, 18-24

Serviços

• Recepção 24 horas
  • segurança 24 horas
  • transporte de e para o aeroporto
  • Bar

• Não fumadores
  • Impostos não incluídos

Política de Cancelamento

Esta propriedade tem uma política de cancelamento de 1 dia.
Falha em cancelar dentro do tempo resulta numa taxa de cancelamento igual á primeira noite da estadia.

Hostel Giraffe Located at ul. Krowoderska 31, , Krakow.
Poland
Krakow 31-141 ul. Krowoderska 31
84% 221
50.0684891 19.9373960
Hostel Giraffe
    Quartos disponíveis     Quarto duplo privado Casa-de-banho partilhada     Quarto duplo privado Casa-de-banho partilhada     3 Cama Dormitório Misto     3 Cama Dormitório Misto     6 Cama Dormitório Misto     6 Cama Dormitório Misto     8 Cama Dormitório Misto     8 Cama Dormitório Misto     8 Cama Dormitório Misto     10 Cama Dormitório Misto     10 Cama Dormitório Misto     12 Cama Dormitório Misto     12 Cama Dormitório Misto     13 Cama Dormitório Misto     13 Cama Dormitório Misto     Twin privado Casa-de-banho partilhada     Twin privado Casa-de-banho partilhada     Twin privado Casa-de-banho partilhada     Deluxe Twin privado Casa-de-banho partilhada     3 Cama Privado Casa-de-banho partilhada     5 Cama Privado Casa-de-banho partilhada