X

Os melhores hostels do mundo estão aqui

30,000 propriedades, 180 países Mais de 3,5 milhões de opiniões de clientes 21 milhões de reservas

ul. Krowoderska 31, Cracóvia, Polónia

• 81%Limpeza
  • 79%Serviços

informações acerca do alojamento:

Este texto foi traduzido usando Google
Um viajante sábio sabe que um albergue é sobre a experiência que você tem lá, assim que ler sobre semana de um viajante típico em Hostel & Bar Giraffe.

Segunda-feira eu cheguei em Cracóvia, o meu plano é ficar por 3 dias e depois vou ir para a próxima cidade. Eu fiz no meu hostel e isso é ótimo. É tão descontraído, os funcionários são simpáticos e prestativos, e eles têm um bar! Passei a maior parte do dia jogando nas piscina e futebol, mesas. À noite temos algumas cervejas e jogado em um Playstation. Foi muito divertido.

Terça-feira eu tomou um passeio a pé por Cracóvia, e WOW, esta é uma bela cidade. Quando voltamos para o albergue depois de alguns drinques havia outros viajantes assistindo filme na tela grande, então me juntei a eles. O que um albergue, eu reservei uma noite extra ...

Quarta-feira Hoje eu pego com meus amigos no Facebook e Skype, então eu tenho todas as minhas roupas lavadas e passadas. Quantos albergues têm acesso gratuito à Internet e serviço de lavandaria no local ??? A noite estava muito relaxado, conversas interessantes com a equipe e outros convidados. Estou triste eu só tenho duas noites à esquerda.

Quinta-feira eu fui para o bairro judeu de hoje, foi ótimo. A cidade tem tanta cultura para oferecer. À noite, alguns dos funcionários nos levou em torno de alguns excelentes bares, era basicamente um pub crawl. Este é possivelmente o melhor hostel do mundo. Eu vou ficar para o fim de semana.

Sexta-feira Depois de passar o dia a jogar xadrez e ler um livro de livro de swap do hostel, começamos a jogar twister à noite. Então decidimos ir a uma discoteca para o lugar recomendado na recepção. Um grupo dos convidados fui até lá e foi ótimo, eu não me lembro que horas eu fui para a cama.

Sábado Ooh, ressaca! Esta vodka polonesa é coisa forte. Esta noite será a minha última noite, e eu não me sinto muito bem. Joguei alguns Playstation novamente e tentou de festa, mas meu estômago não me deixou. Graças a Deus há uma farmácia ao lado. Eu converso com o pessoal na recepção, eles são incríveis!

Domingo, deixou o albergue, e eu perder já. Eu voltarei mais tarde, como eu deixei minha mochila em uma sala de bagagens gratuita. Foi um ótimo lugar para fazer amigos e se divertir. Eu definitivamente estarei de volta um dia. Eu recomendaria o lugar para quem quer se divertir e ter um grande momento.

E no caso de você não pegá-lo, oferecemos:
Tiro de boas-vindas gratuito em um Hostel Bar
Pequeno-almoço gratuito (você pode comer)
Mesa de bilhar grátis
Futebol de mesa grátis
Livre Playstation
Aluguer de DVD grátis
Grátis City Tours
Internet grátis (também WI-FI)
Mapas gratuitos de Cracóvia
Seguro grátis
Armários grátis em seus quartos
Toalhas gratuitas (excluindo dormitórios)

também temos

Bar 24 horas e recepção (Sem toque de recolher - No Lockout)
Convidado cozinha
Big Screen para filmes e esporte
Jogos
Troca de livros

Muitas informações sobre a área local

ea equipe mais simpática do mundo!

Procurar por disponibilidade

Serviços

• Recepção 24 horas
  • segurança 24 horas
  • transporte de e para o aeroporto
  • Bar

• Não fumadores
  • Impostos não incluídos

Política de Cancelamento

Esta propriedade tem uma política de cancelamento de 1 dia.
Falha em cancelar dentro do tempo resulta numa taxa de cancelamento igual á primeira noite da estadia.

Hostel Giraffe Located at ul. Krowoderska 31, , Krakow.
Poland
Krakow 31-141 ul. Krowoderska 31
84% 245
50.0684891 19.9373960
Hostel Giraffe
    Quartos disponíveis     8 Cama Dormitório Misto     10 Cama Dormitório Misto     6 Cama Dormitório Misto     Quarto duplo privado Casa-de-banho partilhada     Twin privado Casa-de-banho partilhada     8 Cama Dormitório Misto     12 Cama Dormitório Misto     3 Cama Dormitório Misto     13 Cama Dormitório Misto     13 Cama Dormitório Misto     3 Cama Privado Casa-de-banho partilhada     Twin privado Casa-de-banho partilhada     Deluxe Twin privado Casa-de-banho partilhada     5 Cama Privado Casa-de-banho partilhada     8 Cama Dormitório Misto     10 Cama Dormitório Misto     6 Cama Dormitório Misto     Quarto duplo privado Casa-de-banho partilhada     Twin privado Casa-de-banho partilhada     12 Cama Dormitório Misto     3 Cama Dormitório Misto