WiFi Gratís

Hostel Dali

Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
192 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Quando suas viagens o levam a Belgrado, Sérvia, Dali Hostel (DH) irá oferecer-lhe um ótimo lugar para ficar onde você pode se sentir em casa e conhecer pessoas fascinantes como você embarcar em suas aventuras cidade!

Nós nos orgulhamos de, talvez, a melhor localização em Belgrado, então venha desfrutar da diversão da cidade em um albergue que você pode sair pela porta e estar no centro de tudo! RnWe quero dar-lhe um lugar seguro e limpo para ficar, e em ótimos preços para o centro de Belgrado.

Nós também queremos que você experimentar um serviço amigável e útil a partir de nossa equipe. rnrnWhat que temos para oferecer: Livre lençóis, cobertores, travesseiros e toalhas rn-Free Wi-Fi café rn-Free, chá e açúcar durante todo o dia - aluguer tábua de engomar - Ar condicionado - mapas gratuitos - Self Catering - Cozinha totalmente equipada rn-Proibição de fumar em quartos de dormir - Desk / Travel rn-Viagens Informações rn-Free acesso à internet Recepção Hour rn rn-24-no curfew ou bloqueios de ATM e máquina de venda de 20 passos do Hostel Dali. TV a cabo na tela-Elevador (estamos no sétimo andar) - Os funcionários simpáticos - E muito mais!

Por favor, note:

Temos um 72 horas cancelamento política
Pagamento somente em dinheiro na chegada
Check In Time: 12:00-23:00
Confira Horário: 10:00