Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
17 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Quer seja um praticante profissional de caiaque ou esteja em lua de mel, encontrará no Hostal Boquete exatamente o tipo de lugar para onde veio ao Panamá.
Orgulhamo-nos de prestar o melhor serviço ao cliente e o nosso pessoal bilingue está sempre disponível para o ajudar de qualquer forma possível.
Sem dúvida, encontrará os nossos quartos encantadores e áreas comunitárias ribeirinhas únicas tão tranquilas como a brisa da montanha que torna esta área tão especial. Também fornecemos acesso gratuito a WIFI e computador aos nossos hóspedes.
Esforçamo-nos para que cada um dos nossos quartos esteja decorado de forma única e impecavelmente limpo. Todos os quartos são privados, com casa de banho privativa e água quente. Os nossos funcionários, prestáveis e conhecedores, estão sempre disponíveis e terão todo o prazer em ajudá-lo durante a sua estadia connosco.
Para além da nossa deslumbrante área de estar comunitária à beira-rio, o Hostal Boquete também dispõe de uma cozinha e de uma área de refeições só para hóspedes.
Por favor, note que :
Política de cancelamento: 2 dias de antecedência.
Só é aceite pagamento em dinheiro à chegada.
Hora de check-in: 13:00.
Hora de check-out: 11:00.
Por favor, note que o nosso horário de funcionamento é das 7h às 22h. Se pretende chegar depois das 22:00h, por favor contacte-nos antes da sua chegada para que possamos tomar outras providências para o receber.
Pequeno-almoço não incluído.
Impostos incluídos.
Crianças com menos de 10 anos não pagam. (Auto-translated from original language)

Verificar a disponibilidade

Check In