WiFi Gratís

Green Studio Lounge

Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
249 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

BEBIDAS Free: Cerveja Bem-vindo, tiros de aguardente local e um pub crawl grátis! Uma nova adição a Lonely Planet de 'melhor lugar para ficar ', em Belgrado, Sérvia +! No centro, junto à estação ferroviária e de ônibus - sono em mais - Check-in a qualquer momento, checkout qualquer momento!

No nosso lounge hostel horas felizes são todas as noites com a oportunidade de conhecer toda a música mais e um monte de bebidas, incluindo tiros livres de Rakija, uma cerveja de boas-vindas, e mais. Mais tarde vamos sair para mais diversão para alguns clubes e bares!

Somos uma adição nova marca para um dos mais longos de Belgrado albergues em execução e do Lonely Planet 'melhor lugar para ficar', em Belgrado, Sérvia +, o Hostel Estúdio Verde, e nós estamos ao lado é apenas um pulo de distância. Nós também estamos ao lado de autocarro e estações de trem e no centro a apenas 5 minutos a pé da principal rua pedonal.

NOTA: 1,4 imposto turístico Euro está incluído no preço final - a maioria dos albergues em Belgrado não incluí-lo, a menos que indicado na descrição!

Nossa pousada é o lugar perfeito para ver e experimentar Belgrado. Estamos executado por moradores e mochileiros companheiros, e nossa equipe está de plantão 24 horas por dia durante todo o ano. Nossa pousada está bem no centro e perto das margens do rio, a uma curta distância de todos os principais pontos turísticos. Além disso, a pousada é cercada por centenas de bares e discotecas, e nossa equipe sabe todos os pontos quentes.

No Hostel Estúdio Verde & Lounge nossos clientes obter tudo isso:

Tiros livres de aguardente local

Cerveja de boas-vindas

Café e chá

Mapas gratuitos

Cabo / DVDs / Música

24H água quente, ar condicionado, Aquecimento

Curfew - ir e vir livremente em todas as horas!

NO BLOQUEIO - 24 horas de acesso a todas as instalações!

NÃO COMPRAR - dormir até tarde como você pode!

Entradas 24 horas, durante todo o ano!

Não temos espaço para você? Você está pensando em ficar em algum outro lugar ou já são? Bem, pense novamente ..

Oferecemos a todos os viajantes:

Livre para Bagagem

Tiros livres @ Happy Hour

Internet sem fio gratuito à Internet +

Pub Crawl GRÁTIS

Free Walking Tours

Venha parar por nós, adoraria sair e dar qualquer ajuda que puder enquanto estiver em Belgrado.

Vejo vocês em breve esperamos! :-)

Verificar a disponibilidade

Check In