WiFi Gratís

Chelsea International Hostel

Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

7.8
11069 Comentários
Localização Perfeita
Staff Maravilhoso
Excelente Limpeza

Descrição do alojamento

ACTUALIZAÇÃO IMPORTANTE:
Consulte as nossas regras internas para obter mais informações sobre o nosso funcionamento durante a pandemia.
****
O Chelsea International Hostel é um dos maiores Hostels independentes da cidade de Nova Iorque, em funcionamento desde 1992. Estamos localizados em Chelsea, uma localização privilegiada no coração de Manhattan. A partir daqui, os nossos hóspedes podem caminhar até à maioria das atracções que Nova Iorque tem para oferecer. O Highline Park fica a apenas 2 quarteirões de distância. Siga as luzes e chegue a Times Square após uma caminhada de 15 minutos. Mas se preferir andar de metro, sinta-se à vontade para apanhar qualquer uma das muitas linhas de metro que nos servem (A, C, E, F, 1, 2, 3). Pode chegar praticamente a qualquer ponto da cidade em apenas alguns minutos.
Os nossos quartos simples e funcionais podem acomodar um a seis hóspedes em camas individuais (em quartos individuais, partilhados e duplos privados) ou camas de casal (em quartos duplos privados). Não utilizamos beliches nos nossos quartos. Todos os quartos têm ar condicionado durante os meses de verão. As casas de banho são limpas constantemente. Todos os andares de qualquer um dos nossos oito edifícios têm uma casa de banho; a maior parte do tempo não há fila de espera para usar as casas de banho.
Os nossos hóspedes desfrutam de:
WI-FI GRATUITO em toda a propriedade.
Roupa de cama e toalhas (uma toalha de banho por hóspede) são fornecidas.
O check-in começa às 15 horas. Pode efetuar o check-in a qualquer hora depois das 15 horas. A receção está aberta 24 horas.
O check-out é efectuado até às 12 horas (meio-dia). Não oferecemos check-out tardio. Se não efetuar o check-out até às 12:00, será cobrada uma noite extra.
Por favor, tenha em atenção as seguintes políticas:
É necessário um passaporte válido ou um documento de identificação emitido pelo governo para efetuar o check-in. Não são aceites documentos de identificação do Estado.
Todos os hóspedes devem ter 18 anos de idade ou mais para ficar connosco.
Temos uma política de cancelamento de 48 horas. Não haverá reembolso se a reserva for cancelada com um aviso prévio de 48 horas ou menos.
Só aceitamos dinheiro, Visa, Mastercard, American Express e Discover. Não aceitamos cheques pessoais ou cartões de oferta.
Será efectuado um depósito de 50 dólares no seu cartão de crédito para cobrir despesas acessórias.
Nas reservas não reembolsáveis, será cobrado o preço total com todos os impostos incluídos em qualquer altura após a realização da reserva.
Note que os impostos do hotel não estão incluídos nas tarifas. Imposto sobre vendas de NYS e NYC: 14,75%. Taxas de ocupação: $3,50 por pessoa, por noite. Estes serão adicionados ao seu saldo.
A estadia máxima em nosso albergue é de 14 noites em qualquer período de 30 dias. Não aceitaremos reservas consecutivas que totalizem mais de 14 noites.
Não são permitidos animais de estimação.
As camas e os quartos são atribuídos no dia da chegada. Faremos o nosso melhor para o acomodar, mas não podemos garantir que um grupo de 2 ou mais pessoas fique no mesmo quarto.
O pequeno-almoço não está incluído.
Todo o hostel é não-fumador. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Críticas mais recentes

8.9
Maravilhoso
12/3/2024
Hostel location was great and overall was happy with our stay. Bathroom was always clean and staff was helpful. We stayed in a private room, which was simple, but as expected. There wasn’t any air conditioning, which wasn’t a big problem during our stay, but might make the summer a little uncomfortable.
Homem, 18-24
9.1
Ótimo
11/3/2024
Good location, Quite enough, But I didn't like that there were only single use, plastic spoons and forks available in the kitchen. So much waste. And also no recycling
Mulher, 31-40
7.1
09/3/2024
Great location and value for price. clean bathroom. they only accept cash for services like leave luggage.
Homem, 25-30

Serviços