WiFi Gratís

Che Lagarto Hostel Copacabana

Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

7.1
Muito bom
1030 Comentários
Localização Perfeita
Staff Maravilhoso
Impressionante Limpeza

Descrição do alojamento

O melhor Hostel de Copacabana! A melhor localização e o staff mais engraçado! Garantimos que você passe muito bem e conheça pessoas. Contamos com quartos compartilhados 100% equipados com A/C. Serviços e benefícios para um momento inesquecível:computadores com internet e Wi-fi, translado, excursões e assessoramento turístico, e sempre como melhor atendimento de nossa equipe!
Localização insuperável!! Um dos lugares mais concorridos do Rio de Janeiro, a duas quadras da praia e a uma quadra do metrô (estação Cardeal Arcoverde). Temos ao nosso redor agencias bancárias, supermercados, farmácias, casas de câmbio, comércio e muito próximo aos principais pontos turísticos e de diversão. Estamos próximos de tudo o que você procura: praias, restaurantes, bares e festas!!!

O Che Lagarto Hostel Copacabana é perfeito para se divertir, fazer novas amizades, troca de dicas de viagens com pessoas de todo o mundo e passar experiências inesquecíveis em nossos numerosos espaços comuns. Conta com cozinha compartilhada, terraço e um bar animado onde se gera um ambiente relaxante entre os passageiros.

Para que sua estadia seja completa oferece translado e excursões para que você não perca nada do que oferece a cidade. Como sempre, a equipe do Che Lagarto Hostels te espera para oferecer informação turística e dicas especializadas. Vem viver uma experiência inesquecível!

Che Lagarto Hostels é a maior rede de Hostels privados da América do Sul, presente nos melhores destinos turísticos e preocupada em que nossos hóspedes tenham a melhor experiência em cada um de nossos Hostels. Atualmente estamos presentes em 5 países: Argentina, Brasil, Perú, Uruguay e Chile; com mais de 30 Hostels e Suítes em diferentes cidades. Contamos com uma trajetória de mais de 18 anos no mercado, crescendo a cada ano.

Serviços incluídos:
- Cozinha para hóspedes (de 8 a 22 h)
- Bar (de 16a 24hs)
- Computadores com Internet
- Wi-Fi Grátis
- Área de TV
- Serviço de Limpeza
- Água quente 24 h
- Lockers (nos quartos e/ou áreas comuns – Trazer cadeado)
- Ar condicionado (em todos os quartos)
- Informação Turística

Serviços com custo adicional:
- Transfer in & out (Para reservar o translado, contatar ao Hostel).
- Excursões: City Tour; Favela Tour

TENHA EM CONTA
Em caso de períodos especiais como Carnaval, Ano Novo e feriados:
- Necessário o pagamento de 100% com antecedência. Nossa equipe entrará em contato com você para saber a forma de efetuar este pagamento.
- Se a reserva for cancelada 30 ou mais dias antes do check-in será devolvido apenas 70% do valor da reserva.
- Se a reserva for cancelada entre 29 e 15 dias antes do check-in será devolvido apenas 50% do valor da reserva.
- Se a reserva for cancelada 15 dias antes do check-inou menos, não haverá devolução do valor da reserva.

Formas de Pago:
-Nossas tarifas estão definidas em USD. O cambio utilizado não é o do dia, devido a variação do mercado. Utilizamos o tipo de cambio definido por Che Lagarto, podendo variar o cambio divulgado neste web site. Para mais informações, por favor entre em contato conosco.
- O pagamento pode ser feito em dinheiro com Reais ou Dólares.
-Aceitamos cartões de crédito Visa e Master.

Horários:
Check-In: a partir das 14:00 h
Check-Out: até às 11:00 h
* Entre 11h e 14h é cobrada meia diária de late check out. A partir das 14hs, se cobra uma diária inteira de late check out.

Comentários e avaliações

Críticas mais recentes

9.7
Ótimo
11/3/2024
Hostel maravilhoso, localização perfeita!! Perto da praia e perto do metrô, na rua tem supermercado e vários lugares para comer!! Amei demais!! Único ponto negativo é para tomar banho que achei o chuveiro ruim pra colocar as coisas e gelado mas fora isso o hostel e 10/10
Mulher, 18-24
2.6
Classificação
15/2/2024
Don’t do it Good: the staff was always amazingly friendly and did a great job! From reception to cleaning ladies really good service. Bad: Honestly very poor equipment over all. WiFi never worked good. 2 of 4 days we did not have water from the pipes in the whole house! (Means no shower, no flush in toilet etc. Kitchen equipment is the worst I have seen (only 1 broken pan and 3 butter knives, 2 plates for the whole tucking house). Stayed in the private room and it was a double double bunk
Homem, 31-40
Bom
11/2/2024
My stay there was overall positive, but definitely not because of the staff nor the facilities. You are basically forced to wake up at 9am because they turn off the air conditioning. The staff organized some activities to do and arrived late almost every time. When I confronted other staff members on that regard, none of them really showed real interest upon my complaints, nor helped me sort them. Other than that, a pleasant stay.
Homem, 18-24

Serviços