WiFi Gratís
pequeno-almoço grátis‎

Caveland

Cancelamento grátis Reserve com mais de 4 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

2717 Comentários
Localização Magnifica
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

Caveland está aninhado numa antiga adega do século XVIII, situada no coração da ilha de Santorini, numa típica aldeia local chamada Karterados. Estamos a 5 minutos de carro ou a 25 minutos a pé da bela e atmosférica capital da ilha, a cidade de Fira. Na nossa aldeia encontrará casas rupestres bem preservadas, avós sentadas nos seus quintais e
avós a montar os seus burros! O nosso complexo é composto por 8 grutas tradicionais, um apartamento histórico e numerosos terraços com vista para o mar, com uma grande área de piscina e jardins. Temos uma grande área comum na receção, estantes de livros se quiser pedir um livro emprestado, estacionamento para o seu veículo alugado e um canto de café com donativos. O pequeno-almoço, o depósito de bagagens e a Internet sem fios estão incluídos. Consulte o nosso quadro de avisos para saber se há jantares semanais, noites de cinema e aulas de ioga.
ORIENTAÇÕES DE SEGURANÇA COVID-19:
Check-in
Para minimizar o manuseamento dos documentos, o seu check-in pode ser feito online. Esteja atento a um e-mail com as nossas instruções.
Pagamento
Para evitar o câmbio de dinheiro, por favor, tenha o montante exato em dinheiro para o seu alojamento pronto à chegada. Todos os hóspedes também precisam de ter pronto o dinheiro reembolsável de 10? para o depósito da chave. Mais uma vez, tenha consigo o montante exato.
Higienização
Existem dispensadores de anti-sépticos em vários locais da propriedade. Os espaços comuns e os quartos são limpos e desinfectados diariamente.
Distanciamento social
De acordo com as directrizes e recomendações oficiais, o nosso mobiliário (exterior e interior) foi colocado a distâncias seguras. Agradecemos que não os desloque. Não mais de cinco pessoas em zonas interiores comuns. Não mais de seis pessoas em simultâneo na piscina.
Os nossos quartos
Por favor, mantenha-se na cama que lhe foi atribuída. Os quartos e as casas de banho são limpos diariamente.
Cozinha e alimentação
A cozinha está disponível para a preparação de refeições simples e está aberta aos hóspedes do meio-dia às 21 horas. Cada gruta tem o seu próprio frigorífico. Cada quarto privado com casa de banho privativa tem a sua própria cozinha. Consulte a nossa receção sobre uma vasta gama de opções de entrega de comida. O pequeno-almoço é servido em doses.
A nossa piscina
Não são permitidas mais de seis pessoas em simultâneo na piscina. As toalhas estão disponíveis para aluguer, no entanto, os hóspedes são aconselhados a usar as suas próprias toalhas tanto quanto possível. Limite-se a uma espreguiçadeira.
Máscaras
Lançámos uma edição especial de máscaras reutilizáveis Caveland. Estão à venda na receção. Ao comprar uma das nossas máscaras está a ajudar-nos a manter o nosso hostel nestes tempos difíceis. As máscaras são obrigatórias em ambientes fechados.
OUTROS ASPECTOS A TER EM CONTA ANTES DA SUA RESERVA:
A nossa receção encerra às 22:00. Todas as reservas efectuadas para a mesma noite antes das 22:00 com uma chegada tardia terão acesso ao auto-check-in tardio. Todas as reservas efectuadas depois das 22:00 serão registadas apenas no dia seguinte.
O nosso dormitório feminino individual, o dormitório feminino com quatro camas e o dormitório feminino com quatro camas em suite são quartos só para raparigas. Se não for uma rapariga e fizer uma reserva para esse quarto, cancelaremos automaticamente a sua reserva.
Os pagamentos, como o depósito web, não são reembolsáveis.
Se reservou as suas camas ao abrigo da política de cancelamento gratuito, pode cancelar 3 dias ou mais antes da sua chegada prevista, o cancelamento tem de ser feito através do motor de reservas que utilizou para efetuar a sua reserva. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Críticas mais recentes

29/10/2023
Caveland is an aesthically designed masterpiece. Very close to Fira, the main city. I lovedvthe view and ambience. Staff were very helpful in guiding me to visit nice places in Santorini. They also helped me in getting the ATV in minutes. Loved staying in Caveland. Recommend 100%.
Mulher, 41+
9.7
13/10/2023
Caveland is an amazing place to stay. It did a lot of good to me, mentally, physically. The energy is great.
Mulher, 25-30
30/9/2023
Close enough to the center to enjoy everything Santorini has to offer but far enough to escape the crowds! The staff was amazing and the hostel does an excellent job at providing everything you need! This was the perfect place to stay in my opinion!
Mulher, 25-30

• Toalhas para alugar
    • Depósito de bagagem
    • Passeios/Informações turísticas
    • Serviços de limpeza
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Máquina de chá/café