Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.7
38 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

O lugar perfeito para fugir da agitação do dia a dia. Rodeado por florestas e jardins tropicais você pode se deitar em uma rede e desfrutar da paz e tranquilidade. Da sua cabine você terá uma vista deslumbrante do impressionante vulcão Arenal. Embora esteja muito perto você está totalmente salvo porque estamos localizados no lado “verde” não ativo do vulcão.

Nossos jardins em nossa propriedade de 12 acres (5 hectares) são visitados por numerosos pássaros de todas as cores e tamanhos. Existem tucanos maravilhosos e você pode ver constantemente beija-flores pulando de flor em flor. Há uma trilha onde você pode caminhar para ver mais pássaros e animais selvagens, como caça-níqueis e macacos bugios.

A flora impressiona com uma grande variedade de helicônias e inúmeros outros tipos de flores, árvores e plantas.

Oferecemos espaçosas cabanas de estilo rústico que possuem duas camas de casal e um beliche que pode acomodar 6 pessoas. Estão todos bem equipados com ar condicionado, frigorífico, assentos e uma ampla casa de banho. Lá fora você tem seu próprio terraço privado com assentos e uma rede confortável. Todas as cabines têm a mesma vista impressionante do vulcão.
Somos um projeto familiar de pequena escala com apenas 4 cabines em nosso terreno. A pequena quantidade de cabines nos permite dar-lhe a atenção personalizada que você deseja e garante que tudo permaneça agradável e tranquilo. Se desejar, podemos preparar o café da manhã e temos serviço de lavanderia que você pode usar. Para quem vem de carro é bom saber que todas as cabines possuem estacionamento privativo muito seguro.

Nossa casa está localizada nas encostas mais baixas do vulcão, a cerca de 10 minutos do centro da cidade de La Fortuna. A maneira mais fácil de chegar até nós é indo até o escritório da Red Lava tours no terminal de ônibus (ao lado do supermercado Mega) em La Fortuna. Todos os ônibus públicos que chegam a La Fortuna param aqui e se você vier de carro também é muito fácil de encontrar (basta pedir “el terminal de bus”). A equipe bilíngue da Red Lava tours irá ajudá-lo a chegar às nossas cabines. Eles irão levá-lo até nossa casa ou guiá-lo caso você venha com um carro alugado.

(Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Hóspedes

Localização

Críticas mais recentes

24/2/2024
Beautiful location, but best navigable by car. We were comfortable and loved seeing birds and hiking on the property. Our TV didnt work, but minor detail.
Mulher, 25-30
11/1/2024
Loved this place. Staff so helpful and friendly. Setting amazing. Gardens kept beautifully.
Mulher, 31-40
13/12/2023
Perfect sleeping spot! Beds were comfy- once we figured out the hot water system, all was good. The views and the property are phenomenal!! Helpful staff -
Casal, 41+

• Serviços

• Depósito de bagagem
    • Serviço de fax
    • Passeios/Informações turísticas
    • Serviço de Quarto (Horario limitado)
  • Alimentos e bebidas

• Restaurante