WiFi Gratís

Bluetongue Backpackers

Cancelamento grátis Reserve com mais de 2 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

sem avaliação
292 Comentários
Somente as propriedades com comentários recebidos no ultimos 12 meses terão avaliações.

Descrição do alojamento

Como uma casa longe de casa; Nosso orçamento Blue Tongue Backpackers está localizado centralmente aqui em Brisbane, Austrália!
Estamos localizados em Fortitude Valley, a apenas 5 minutos das áreas centrais da cidade e Southbank.
Melhor Orçamento Backpackers em Brisbane; Com 4/6 Bed Dormitórios, Orçamento Quartos Duplos, Privado Aircon Quartos Duplos, King Aircon, Duplo Ensuite Quartos; Tudo o que você precisa, nós temos o quarto para se adequar ao seu orçamento e estilo!
WIFI grátis Estacionamento grátis Netfix grátis Playstation grátis, todas as comodidades partilhadas.
***Para evitar percevejos e as pragas regulares dos viajantes, pedimos que se abstenha de trazer os seus próprios sacos-cama / roupa de cama; Nós fornecemos-lhe lençóis e cobertores limpos à chegada, por isso não precisa de se preocupar.
***Please Note late arrival**** IMPORTANTE LEIA-ME!
Por favor, envie-nos um e-mail diretamente se chegar fora do horário da receção. (9:00 - 14:00 de segunda a domingo)
***Please Note late arrival**** Importante ler-me!
Por favor, envie-nos um e-mail diretamente se chegar fora do horário de funcionamento da receção (Receção ABERTA das 9h às 14h diariamente)
TODOS os cartões devem ser processados antes da chegada e as chaves e instruções devem ser deixadas no armário de check-in no exterior da receção. Se fornecer um cartão de crédito inválido, a sua reserva será cancelada e não serão deixadas chaves para si, por isso, certifique-se de que todos os seus dados são válidos.
O check-in é efectuado a partir das 15h00
O check-out é às 10h
Devido ao calor e ao controlo de pragas, pedimos que não coma, beba (apenas água é permitida), fume, use drogas ou traga equipamento de campismo exposto e infetado de qualquer tipo para os seus quartos.
Por favor, confirme a hora prevista de chegada no ato da reserva e inclua um número de telemóvel na sua reserva.
Se se atrasar devido ao transporte, por favor informe imediatamente.
Detalhes inválidos do cartão de crédito resultarão no cancelamento da reserva.
É aplicada uma taxa de 2,50% a todas as transacções com cartão
Reservas de dormitórios - as reservas de 2 ou mais hóspedes NÃO são garantidas no mesmo dormitório, faremos o nosso melhor para acomodar, MAS depende da disponibilidade.
Já não deixaremos as chaves na caixa de segurança nocturna para os hóspedes que não tenham efectuado o pagamento integral, uma vez que tivemos alguns problemas nas últimas semanas.
Se chegar tarde ou depois do fecho da receção (19h00 (de segunda a sábado) e 13h30 ao domingo), todas as reservas terão de ser cobradas na totalidade e as chaves e as instruções para fora do horário de funcionamento ser-lhe-ão enviadas por e-mail.
**Reservas de dormitórios - as reservas de 2 ou mais hóspedes NÃO garantem que fiquem no mesmo dormitório. Faremos o nosso melhor para as acomodar, MAS depende da disponibilidade. (Auto-translated from original language)

Verificar a disponibilidade

Check In