Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

9.5
942 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Fantástica Limpeza

Descrição do alojamento

Bem-vindos a Baan Nampetch. Nós somos limpos, simples e económicos.
Somos uma pousada para os entusiastas dos viajantes, mochileiros, viajantes com orçamento limitado e aqueles que amam a área tranquila, longe da noite movimentada e dia na área da cidade velha no coração de Banguecoque a uma curta distância da área histórica, grande atmosfera e ambiente amigável.
Oferecemos um bom valor de alojamento de dinheiro para quem está à procura de uma estadia rápida durante a noite. E, com certeza, uma equipa simpática que fará o nosso melhor para que se sinta em casa também. O nosso lugar não é muito chique, mas também não é muito simples, pois decoramos com a nossa personalidade única.
Somos um albergue de qualidade para os entusiastas dos viajantes, como uma casa de viajantes. O albergue está localizado no bairro tailandês local, um pouco difícil de encontrar, mas quando você chegar aqui, sentirá que está em um mundo diferente do exterior. É pacífico, tranquilo e seguro.
Quando visitar Banguecoque, sentir-se-á em casa connosco.
A partir daqui, apenas 10 minutos a pé para Khaosan Road também pode desfrutar de fácil acesso a toda a cidade animada tem oferecido.
**Temos um quarto com uma janela e sem janela, também alguns quartos são beliches. Então, por favor, veja os detalhes de cada quarto e veja a foto antes de fazer uma reserva.
1. Check in @14.00 PM
Check out 12.00 PM
2. Nosso lugar é dentro da área residencial, por isso, por favor, seja bastante corredor, terraço e respeitar os nossos vizinhos, bem como outros hóspedes que ficam no albergue. Não há festas. Se for aconselhado pelo nosso pessoal e contra as nossas regras, pedimos ao respetivo hóspede para sair sem reembolso.
3. Cobrança de cada chave perdida de 500 baht. Em caso de perda ou esquecimento de devolução.
4. Por favor, tirem os sapatos antes de irem para os vossos quartos, pois fazemos com que seja a vossa casa.
5. Os quartos são quartos para não fumadores, por favor respeite a política. nós fornecemos a área no terraço muito agradável área de relaxamento e ao ar livre para você se sentir aliviado.
6. Deixar a bagagem é gratuito após o check-out. Uma vez que temos um espaço limitado para armazenamento, só podemos permitir uma mochila / mala, um saco pequeno por pessoa. Certifique-se de que não há alimentos ou objectos perigosos, pois são estritamente proibidos e podem ser retirados sem aviso prévio. Não podemos ser responsabilizados por qualquer perda ou dano do artigo que armazena connosco. Terá de recolher o saco e deixar o hostel antes das 18h00
7. Não permitimos que pessoas de fora entrem no albergue. Será cobrada uma taxa de 1000 BHT por pessoa/JOINER, caso não informe o nosso pessoal. Se for contra as nossas regras, pediremos ao respetivo hóspede para sair sem reembolso.
8. Check out 12pm. O check-out tardio implica o pagamento de uma noite adicional.
SE RESPEITAR AS NOSSAS REGRAS, NÓS RESPEITAMO-LO A SI. (Auto-translated from original language)

Comentários e avaliações

Localização

Críticas mais recentes

9.1
02/3/2024
Overall a decent hostel. Friendly staff, good location. Beds a little firm but that’s been the case with most of these south East Asian hostels
Homem, 31-40
24/2/2024
Very good place with very nice rooms and facilities. Just notice its not open at night so arrive after 9 am.
Homem, 31-40
9.4
24/2/2024
Hostel is in a great location, close to Khoasan Road, making it easy to get around, but tucked away so you can get a good nights’ sleep. The other posts said its not a social hostel and I interpreted that to mean its not a party hostel, but the layout and the atmosphere make it a great place to stay, but not a place you’re likely to meet other travelers.
Mulher, 31-40

• Depósito de bagagem
    • segurança 24 horas
    • Serviços de limpeza
    • Check-in/out expresso
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Máquinas de venda automática