Cancelamento grátis Reserve com mais de 3 dias de antecedência para cancelamento gratuito.

8.2
Maravilhoso
1550 Comentários
Localização Perfeita
Staff Soberbo
Excelente Limpeza

Descrição do alojamento

Bem-vindo ao nosso albergue excepcional localizado no coração do centro de La Fortuna! Temos orgulho em oferecer uma localização imbatível que oferece fácil acesso a todas as atrações e comodidades maravilhosas que esta vibrante cidade tem a oferecer.

Uma das nossas características de destaque é a nossa piscina de água quente, onde você pode descontrair e relaxar após um longo dia de exploração. Mergulhe no calor calmante e deixe suas preocupações desaparecerem.

Nossos quartos incríveis são projetados com o seu conforto em mente. Quer prefira um quarto privado ou compartilhado, você encontrará acomodações limpas, seguras e bem conservadas que excederão suas expectativas. Os quartos são climatizados, garantindo uma temperatura agradável durante a sua estadia.

Entendemos a importância de socializar e desfrutar da companhia de outros viajantes, por isso temos um bar com serviço completo e uma aconchegante sala de TV onde você pode relaxar, socializar e compartilhar histórias. Se preferir preparar as suas próprias refeições, a nossa cozinha bem equipada está à sua disposição.

Nossa equipe dedicada está sempre pronta para ajudá-lo com qualquer necessidade que você possa ter. Desde fornecer informações úteis sobre as atrações da cidade até ajudá-lo a reservar passeios e atividades, eles farão de tudo para garantir que sua estadia seja memorável.

Como mochileiros, sabemos o que é preciso para criar uma experiência de albergue ideal. É por isso que selecionamos cuidadosamente uma variedade de instalações para atender às suas necessidades. Desfrute de vistas panorâmicas de tirar o fôlego do majestoso vulcão Arenal, conecte-se com amigos e familiares usando nosso Wi-Fi nas áreas comuns ou simplesmente relaxe em nossos jardins espetaculares.

Para sua comodidade, oferecemos serviços como lavanderia, cartão de celular, cofre nos quartos, limpeza diária e guarda-volumes gratuito. Além disso, você encontrará um caixa eletrônico no local, mapas gratuitos e folhetos para ajudá-lo a navegar na área e assentos confortáveis com guarda-sóis para seu relaxamento.

Nosso albergue é a escolha certa quando se trata de proporcionar um ambiente acolhedor e confortável para mochileiros. Convidamos você a se juntar a nós e criar memórias inesquecíveis enquanto explora as maravilhas de La Fortuna.

Comentários e avaliações

Críticas mais recentes

7.7
Muito bom
16/2/2024
Would not recommend… the bar loves playing loud music (the same 20 songs that seem to loop) even when there are no people. And I was woken up by the loud music at 6:30 am, which at least was jazz and not techno then. Honestly this music and how it impacted sleep makes me never want to come here again.
Mulher, 25-30
7.4
Muito bom
08/2/2024
stayed for a night and unfortunately was right by the pool speakers so bring some ear plugs!
Mulher, 25-30
Ótimo
03/2/2024
Very friendly/helpful staff, extremely central location, great heated pool, nice music playing, kitchen, nice rooms, what more can you ask for??
Grupo somente de mulheres, 31-40

Serviços

• Grátis

• Lençóis incluídos
    • estacionamento gratuito
    • WiFi Gratís
    • Acesso gratuito à Internet
  • Geral

• acessos para cadeiras de rodas
    • Cacifos

• Depósito de bagagem
    • Passeios/Informações turísticas
    • Serviços de limpeza
    • Ultimo check out
    • Recepção (Horas limitadas)
  • Alimentos e bebidas

• Bar